Quantidade de Vagas: 1
Descrição: Setor de Relacionamento com o cliente: - Atendimento telefonico, pelo WhatsApp e presencial de cliente; - Envio de Pix, boletos, carnês, recebimento e auxilio a parte de pagamentos de cliente; - Auxilio relacionado a suporte técnico, verificação de conexões e funcionamento da internet do cliente; - Orientação de uso dos aplicativos da empresa e do cliente; - Serviços administrativos relativos a contratos e cadastros de clientes; - Contato com cliente relativos a satisfação dos atendimentos realizados; Horário de trabalho: Turno 1: Segunda a sexta horário comercial (Seg a sext 08:00 as 18:00 e sab 08:30 as 12:00). Outros benefícios são informados nas entrevistas. Carga horária semanal 44 horas Regime de Contratação CLT Faixa Salarial R$ 1670,00 reais Benefícios Vale Alimentação 375,00 + 75,00 de auxilio transporte = 450,00 de auxilio fornecidos no ACICARD - Util Plano de Saude 50% UNIMED Plano de Internet 200mb + app TV com 90 canais (29,90 plano de colaborador) Frutas no ambiente de trabalho Cursos de qualificação Profissional Seguro de vida Convenio com farmácia, com parcelamento em folha de pagamento. A empresa não tem refeitório, mas fornece cozinha para poder comer e levar comida de casa. Outros beneficios informados na entrevista.
Requisitos: CNH, experiência em atendimento ao cliente e conhecimento em informática.