Setor de Relacionamento com o cliente:
- Atendimento telefônico, pelo WhatsApp e presencial de cliente;
- Envio de Pix, boletos, carnês, recebimento e auxilio a parte de pagamentos de cliente;
- Auxilio relacionado a suporte técnico, verificação de conexão e funcionamento da internet do cliente;
- Orientação de uso dos aplicativos da empresa e do cliente;
- Serviços administrativos relativos a contratos e cadastros de clientes;
- Contato com cliente relativos a satisfação dos atendimentos realizados;
Horário de trabalho: Turno 1: Segunda a sexta horário comercial (Seg a sext 08:00 as 18:00 e sab 08:30 as 12:00).
Outros benefícios são informados nas entrevistas.
Carga horária semanal
44 horas
Regime de Contratação
CLT
Faixa Salarial
R$ 1670,00 reais
benefícios
Vale Alimentação 375,00 + 75,00 de auxilio transporte = 450,00 de auxilio fornecidos no ACICARD - Útil
Plano de Saúde 50% UNIMED
Plano de Internet 200mb + app TV com 90 canais (29,90 plano de colaborador)
Frutas no ambiente de trabalho
Cursos de qualificação Profissional
Seguro de vida
Convenio com farmácia, com parcelamento em folha de pagamento.
A empresa não tem refeitório, mas fornece cozinha para poder comer e levar comida de casa.
Outros benefícios informados na entrevista.
Vagas Disponíveis
1